Atores de “IT: A Coisa” revelam como o foi gravar no “Clube dos Perdedores”

Os lindos Wyatt Oleff e Sophia Lillis, que estão fazendo o maior sucesso no filme “IT: A Coisa”, posaram para a nova edição da revista digital “RAW”. Os membros do “Clube dos Lesados” contaram tudo sobre seus personagens e suas paixões.

O fofo Wyatt disse o seguinte sobre seu personagem Stanley Uris:

“Em alguns aspectos, definitivamente sou similar a ele. Sou uma pessoa sensível quando se trata de emoções pelo menos (risos), e Stanley também é. Stanley tenta esconder suas emoções e às vezes também acidentalmente faço isso. Então definitivamente posso me relacionar com ele dessa maneira”.

Sophia também falou sobre sua personagem Beverly Marsh:

“Tipo de pessoa difícil. Ela se esconde. Ela tenta esconder suas emoções e esconder seus sentimentos. Ela se distingue de todos, exceto uma vez que ela tem este grupo de amigos (Clube dos Otários), ela não quer deixar isso porque este é o único grupo de amigos que ela tem e, portanto, é uma personagem muito forte”.

E ainda sobre o gato Wyatt, ele fez um vídeo com pessoal no set de gravações e compartilhou em seu canal do Youtube:

“Quando filmamos o filme, faríamos realmente coisas diferentes. Foi realmente divertido. E você não esperaria que essas sete crianças ficariam tão bem juntas, mas realmente foi incrível nesse verão. Não acho que eu poderia revivê-lo. É uma experiência única na vida”.

Já Sophia tem um grande amor pela fotografia:

“Meu padrasto trabalha com fotografia e houve uma vez que ele alugou uma câmera monocromática e disse: ‘Ei, você deveria tentar!’ E eu fiz! Ele me ensinou algumas coisas sobre iluminação e profundidade de campo e comecei a trabalhar nisso. Alguns dos ensinamentos acabaram muito bem. (risos) E eles foram divertidos para tirar fotos no set”.

Confira alguma das fotos das beldades para a “RAW”:

Sophia-Lillis-RAW-02 Sophia-Lillis-RAW-04 Sophia-Lillis-RAW-05 Sophia-Lillis-RAW-06 Wyatt-Oleff-RAW-02 Wyatt-Oleff-RAW-03 Wyatt-Oleff-RAW-04 Wyatt-Oleff-RAW-05

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*