Ranking: as melhores músicas de “Descendentes 2”

“Descendentes 2” ainda não foi lançado no Brasil, mas nós já estamos cantando loucamente as músicas do filme, que precisamos dizer, estão viciantes.

Sendo assim, nós resolvemos fazer o nosso ranking particular das melhores músicas do segundo filme da franquia. Será que a sua favorita ficará no topo da nossa lista? Veja abaixo:

#6 Ways To Be Wicked

O ator de abertura do filme e a primeira música divulgada está em nossa lista. Logo que foi lançada nós ficamos viciados, a coreografia é impecável e o jeito que ela foi introduzida no longa, como um “sonho” de Mal (Dove Cameron) foi brilhante. Afinal, o filme é simplesmente a Mal voltando para a ilha, então tem tudo haver. Amamos!

#5 What’s My Name

A música que introduz Uma (China Anne McClain), a grande vilã da história é épica, como a personagem. Ela foi a segunda faixa a ser divulgada antes do filme, então nós já estávamos viciados. E temos que confessar, China Anne McClain tem talento e merece mais reconhecimento, ela rouba a cena quase o filme todo, mesmo nós querendo odiar sua personagem, não tem como.

#4 You and Me

O número final do filme é simplesmente divino! Mesmo com os efeitos deixando um pouco a desejar, a coreografia na água é MARAVILHOSA, sério! A música em si tem uma mensagem maravilhosa e traz todo os nossos personagens favoritos juntos. É claro que a Disney ia fazer um grande número para fechar um grande filme, né?

#3 Space Between

É claro que o momento mais fofo e emocionante do filme não ia ficar de fora, né? É linda a amizade que Mal (Dove Cameron) e Evie (Sofia Carson) e a música é bem verdadeira, onde Mal não tem medo de desabafar e mostrar sua fraqueza e dúvidas para a melhor amiga. É lindo <3

#2 It’s Goin’ Down

O que foi essa número, ein? Ficamos chocados ao assistir, a coreografia, a música, tudo maravilhoso. A música traz a “disputa” dos grupos para conseguir resgatar Ben (Mitchell Hope), que foi sequestrado por Uma (China Anne McClain) e está em uma situação de vida ou morte. Destaque para a própria China, que mais uma vez roubou a cena.

#1 Chillin’ Like a Villain

A música que mostra os filhos dos nossos vilões ensinando Ben (Mitchell Hope) a como se comportar como um “vilão”, é de longe a nossa favorita. A melodia, o ritmo e a letra são fáceis de ficar na cabeça, sem falar da coreografia que já estamos dançando loucamente. Mas o melhor de tudo, é que a música dá destaque para os outros personagens, sem centralizar tudo na Mal (Dove Cameron). Adoramos!

Qual é a favorita de vocês? Deixa aí nos comentários! “Descendentes 2” estreia dia 20 de agosto no Brasil e será exibido pelo Disney Channel.

Thatiane Molina

22 anos, Editora Chefe do Teen Stars, viciada em música, livros, cinema, seriado e o mundo geek desde pequena. Sonhadora, mas ao mesmo tempo realista. Adora escrever e tem sonho de um dia trabalhar com cinema e morar na Califórnia, Estados Unidos. Tem um amor enorme por seu trabalho e não abre mão de sua carreira. SOU EU (:

Website: http://Thatiane

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*