As 5 despedidas das séries feitas de lágrimas

Acho que todos nós já viciamos em uma série e percebemos quando ela consegue fazer parte de nós. Portanto às vezes, o sofrimento passa pelas as telas, e assim doí no nosso próprio coração. Então aqui está os momentos que deixamos às lágrimas caírem sem nenhum pretexto.

Esse post contém spoilers

A morte de Allison Argent de “Teen Wolf”

Allison Argent sem percebemos ela conquistou o nosso coração em simplesmente 3 temporadas, mas não estávamos preparados para dizermos adeus. Nossa querida personagem teve uma morte digna, nos braços de Scott, seu grande amor. Mesmo não voltando mais, ela teve grande importância no decorrer da história a partir dali.

 O último episódio de “Friends”Nós jamais vamos nos esquecer de F.R.I.E.N.D.S. E cada vez que revemos um episódio bate aquela pequena BAD. Ross, Rachel, Chandler, Mônica, Phoebe e Joey, os amigos que todos nós sempre quisemos conhecer. Mas um dia tudo acaba, e isso não seria diferente com essa linda amizade. Em 2004 tudo se encerrou, eles cresceram, porém o apartamento de Mônica, onde aconteceu todas essas coisas, também tinha que ir. E quando os seis tiveram que entregar as chaves, todos nós também entregamos as nossas, que agora podemos só relembrar.

A saída de Nina Dobrev do elenco de “The Vampire Diaries”

Uma das cenas mais emocionantes, quando nós demos definitivamente o adeus para nossa querida Nina Dobrev. Foi uma das cenas que percebemos que foi um bela e simplesmente ÉPICA. Ela reuniu coisas lá da primeira temporada e assim relembrarmos: como a cena do quarto do travesseiro entre Elena, Bonnie e Caroline; o último momento duplicatas com Stefan, a despedida com seu irmão, Jeremy e a dança com Damon, agora sempre que eu ouço essa música meu coração começa apertar. 

Goodbye Marissa de “The O.C”.

Marissa Cooper foi uma daquelas personagens que tentava se descobrir e infelizmente quando pensamos que ela teria seu tão e esperado final feliz, o acidente acontece. Foi um instante que nos fez parar de respirar e deixar a emoção tomar conta.

A despedida de Cory em “Glee”

Infelizmente está não foi somente na série, mas na vida real. Nosso eterno Finn e o belíssimo Cory se despediram muito cedo. A morte do ator foi na quinta temporada, e com isso todos do elenco lhe fizeram lindas homenagens, principalmente sua namorada na época Lea Michele. Aquele cara que tirava tantas boas risadas, no final deixou uma linda saudade no coração.

Quem mais aí chorou nestas cenas, ou até mesmo só de relembrar? E tem cenas mais tristes que estas?

Eu sou como qualquer outra pessoa. Eu amo ler livros, me vicio facilmente em séries, e me apaixono por lindos atores. As vez posso ser estranha, mas acima de tudo eu sou feliz. Twitter: @AbreuBella1 instagram: @isa_cruz_abreu

Website:

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*