Ariana Grande não terá solo em Hairspray Live; saiba mais!

A nova produção de TV “Hairspray Live” Está mais próximo do que imaginamos. E enquanto nós estamos animados, uma das partes mais emocionantes sobre o próximo especial é Ariana Grande assumindo o papel de Penny Pingleton, a BFF de Maddie Baillio de Tracy Turnblad.

No musical original, Penny faz aparições de parar o trânsito nos números de grupo, mas não busca realmente um solo próprio. Vocês acham que os escritores criariam um solo apenas para Ariana Grande? A cantora pop revelou em um dia de imprensa na última terça-feira, 02 de agosto, o porque não deveria acontecer. “Eu não quero mudar nada sobre o papel ou como ela se desenvolve”, explicou ela no painel. “Eu simplesmente amo Penny e é apenas uma grande honra jogar ela. Eu não quero qualquer tipo de formação de gelo especial ou partes. Este é apenas muito grande e estou muito feliz.”

“Eu tenho que ver a Broadway Elenco Original [de Hairspray], eu acho que eu tinha 10 ou 11, então sim, muito jovem. Penny tem sido o meu personagem favorito desde o início. Meu teatro totó para dentro, o que é o que eu sou, eu não posso tomá-lo! ” Na verdade, Ariana também admitiu: “No fundo, o teatro é tudo para mim. A música pop é divertido, mas esta é a maneira muito mais divertido.” Acrescentou.

Concordamos com Ari, o papel não deveria mudar mesmo, pois quando você ama muito alguma coisa, por que você iria mudá-lo? Mas se você ainda está à espera de novas canções Ariana, ela disponibilizou alguns remixes de duas faixas na noite de ontem, vocês já conferiram? Confira tudo no Teenstars

João Gonçalves

Instagram: @joaofoncalvesx Paulistano, 23 anos. Apaixonado pela cultura pop, viagem e sonha desbravar o mundo. Gosta de compartilhar com as pessoas aquilo que vive, ouve e faz. Ama fotografia, escrita e pessoas. Procura seu lugar no mundo, e se encontro em cada texto seu.

Website:

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*