Anúncio de Larissa Manoela já tem quase dois milhões de visualizações em vídeo divulgado

O fim do namoro entre Larissa Manoela e Thomaz Costa, esta causando na internet desde o anunciado do ator em seu Instagram. Era de se esperar que a gata desse suas palavras do motivo do término. Mas o que ninguém esperava, era receber pelo Instagram Stories a explicação de Larissa diante do ocorrido.

Por estar na mídia desde a novela “Carrossel”, os sites de fofocas rapidamente reproduziram a postagem de Larissa Manoela e acabaram tornando o vídeo com a explicação da atriz, em réplicas com vários acessos. No Facebook, chega a quase dois milhões um dos vídeos em menos de 48 horas. Já no YouTube, uma das reproduções do vídeo está chegando a 700 mil acessos em menos de 24 horas.

Segundo as palavras da atriz, os dois não estavam felizes com o romance que começou novamente em Orlando.

“A gente ficou sem conversar desde o dia em que chegou aqui. Hoje ele me ligou e de uma forma super madura, me falou que não estava feliz com nosso namoro e estava vendo que eu também não estava feliz”. Larissa ainda revela que “as pessoas ao nosso redor viam que a gente não estava feliz”.

O casal chegou a trocar alianças na Disney, mas ficou em apenas isso. Thomaz tinha até compartilhado um vídeo em que entregava a aliança para Manoela. Ele postou em seu Instagram dizendo que tomou a decisão de ligara para Larissa “e falar que seríamos mais felizes como amigos, como sempre fomos, e ela concordou”.

A vida amorosa de Larissa Manoela é bem acompanhada pelo público. É uma pena terminar uma namoro assim, pelo telefone. Mas os dois concordaram em continuar com a amizade. Pelo menos isso em união.

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*