Análise | Demi Lovato lança o melhor clipe de sua carreira para “Sorry Not Sorry”

Hoje, finalmente o tão esperado vídeo “Sorry Not Sorry” de Demi Lovato saiu. O vídeo ficou tão bem planejado que nem podemos encontrar erros. O clipe foi gravado durante uma festa, e com certeza Gatsby perdeu o cargo de maior festeiro do mundo. Demi mostrou como se faz realmente uma festa!

O clipe colocou em prática com são as verdadeiras “house’s party”, contando com uma edição incrível juntando snaps feito pela cantora e também pelos convidados. Piscina, música (que por sinal está viciante!), diversão e muito estilo, assim é definido o clipe! Não conseguimos parar de clicar no replay, está incrível cada cena e cada movimento transmitido.

A música virou hit na certa.Os Lovatics devem estar muito orgulhosos. Já estamos vendo “Sorry Not Sorry” tocando ao som estridente nas próximas festas. E se você fizer uma festa com esse som, por favor, por favor mesmo nos convide para rebolar junto à vocês!

FIGURINO: O figurino escolhido pela Demi causou algumas polêmicas. No começo do vídeo ela escolhe uma bota roxa da Balenciaga (que é fabulosa), mas o que repercutiu é que a Anitta usou a mesma bota no clipe “Paradinha”. Mesmo assim ela soube utilizar o par de botas corretamente e bem sexy!

Outro figurino que também chamou atenção foi o seu maiô, que têm um decote bem sexy, ficou maravilhoso no corpo dela, parece ser feito especialmente para ela. Agora quem também estava roubando a cena com o figurino de tirar o folego era Paris Hilton, a escolha é perfeita, Demi poderia ter ousado um pouquinho do brilho também né?

ILUMINAÇÃO E CENÁRIO: “Deus, se o senhor estiver me escutando, obrigado pela Demi Lovato“. Na mesma vibe de “Cool For The Summer”, com aquela toda agitação, diversão e iluminação que deixa qualquer um sem ar. O cenário escolhido como uma “house party” foi perfeito, fez tudo parecer fabuloso e natural, como se fosse somente apenas uma “festinha”.

DANÇARINOS: Precisamos seriamente de uma lista provando que são figurantes ou dançarinos, pois eles parecem ser tão íntimos da cantora, todos pareciam estar se divertindo, e a dança era de cada um, com seu jeito particular de dançar, ficou perfeito!  Não mudaríamos nada.

giphy (3)

Alías, devemos ressaltar que Demi Lovato adora alguns casais se beijando em seu clipe não é mesmo? Agora nesse a cantora arrasou completamente! Nota 10 para tudo! Ficou impecável e Demi superou todas as expectativas que tínhamos colocado nesse vídeo. Sem cortes nem mudanças, “Dont’ touch it’s art”.

Quem aí amou esse preconceito quebrado?

 

Caso você mesmo queira conferir o vídeo destruidor, e dançar bastante é só assistir aqui:

E mais uma vez obrigado Demi Lovato por mais um hino! Estávamos precisando de um hit dançante e contagiante como este.

E vocês curtiram o novo clipe? O que acharam da produção e de tudo?

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*