Análise | Demi Lovato arrasa na parceria de “Instruction” de Jax Jones

Demi Lovato não está de brincadeira quanto a sua carreira. A cantora está causando em tudo que faz, tudo em que ela toca vira ouro!

E o ouro da vez foi junto ao Jax Jones que é um grande DJ instrumentista, e também com a Stefflon Don. Juntos lançaram o clipe de “Instruction”, que está viciando nossos ouvidos.

O clipe está muito diferente do que sempre vemos, Jax decidiu apostar nas batidas do carnaval brasileiro. Ficou muito bom a música e o arranjo, está muito animado, dá uma imensa vontade de gritar, uma sensação de liberdade imensa! Estão de parabéns.

FIGURINO: Demi lovato tem um corpo para lá de escultural cheio de curvaturas, e lógico que qualquer roupa lhe cairia bem. Ela trocou de roupa duas vezes, e ambas roupas são maravilhosas! A primeira ficamos apaixonados com o sutiã de crochê com as cores do Reggae, mesmo não fazendo um sentido bom com a calça que estava usando.

Seu segundo look está de arrasar! Crooped sempre fica muito “caliente” em Demi. Além de estar combinando tudo perfeitamente, desde os acessórios até o cabelo. Ela está simplesmente maravilhosa.

Stefflon Don também não perdoou ninguém. A cantora além de ter uma super voz, estava maravilhosa em uma roupa toda bordada em dourado, além de usar uma cabeça carnavalesca maravilhosa, muito criativo!

ILUMINAÇÃO E CENÁRIO: A escolha foi a perfeita! No começo do vídeo quando estão em uma quadra me veio à cabeça aqui no Brasil, quando as escolas de samba ou grupos de música fazem ensaios na favela, sempre vão às quadras para ensaiar. Então a escolha do cenário foi extremamente elaborada e bem feita.

A iluminação foi boa, mas não uma novidade. As luzes coloridas estão em quase todos os clipes em até mesmo “Sorry Not Sorry”. Ficou muito bom, mas não algo novo.

 DANÇARINOS: Nós amamos as meninas! Elas são perfeitas, lindas demais e além de dançarem para caramba. Tem uma diversidade de garotas, cabelos, cor e estilo diferente. Elas ficaram perfeitas junto à Demi.

O ficou muito bom! E a música estra viciante, estamos ouvindo horrores (DEMI É O PRÓPRIO CANTO DA SEREIA). Caso também queira ver o clipe e gritar um pouco de animação, aqui está o vídeo:

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*