Ally Brooke garante que está bem, após ataque de fã no aeroporto no México

Nós sabemos que todo o fã quer chegar o mais perto possível do seu ídolo, quer tocar, tirar uma foto, abraçar, conversar, e é por isso que muitos ficam esperando em aeroportos, em hotéis e acampam em fila de shows, e gente, isso é totalmente normal; o que não é normal é atacar o seu ídolo no desespero, podendo machuca-ló e foi isso que aconteceu com a chegada das meninas do Fifth Harmony na cidade de Monterrey, México.

Ao desembarcar no aeroporto, vários fãs estavam esperando e nós conhecemos elas, não se importam de atender, tirar fotos e mostrar o amor pelos fãs, porém uma fã agarrou com tanta força a Ally Brooke, que a cantora quase caiu. Um vídeo foi feito do momento e vocês podem conferir abaixo:



É claro que os fãs ficaram mega preocupados com Ally e mandaram várias mensagens em suas redes sociais para saber se ela estava bem. A cantora escreveu um texto falando que estava bem, acalmando todo mundo.

“Eu só quero que vocês saibam, eu estou bem depois do incidente no aeroporto. Por favor, sejam cuidadosos e gentis para que ninguém se machuque. Aquilo foi assustador. Obrigada!”

O que dizer sobre isso? Vamos ter mais respeito e cuidado com os nossos ídolos, afinal, não queremos que eles se machuquem e se tiver ordem, com certeza eles irão atender todo mundo <3

Thatiane Molina

22 anos, Editora Chefe do Teen Stars, viciada em música, livros, cinema, seriado e o mundo geek desde pequena. Sonhadora, mas ao mesmo tempo realista. Adora escrever e tem sonho de um dia trabalhar com cinema e morar na Califórnia, Estados Unidos. Tem um amor enorme por seu trabalho e não abre mão de sua carreira. SOU EU (:

Website: http://Thatiane

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*