Afinal: vão produzir o filme da saga “A Seleção”?

Os fãs da saga “A Seleção” estão animados e confusos ao mesmo tempo sobre a adaptação cinematográfica da história. Os direitos foram comprados pela Warner Bros. no começo de 2015 e até agora não tivemos nenhuma novidade sobre a produção, somente o anúncio da direção, que ficará por conta de Thea Sharrock (Como Eu Era Antes de Você).

Porém, a internet entrou em colapso com uma notícia sobre novas novidades sobre a produção como: gravação e data prevista de lançamento, alegando que o filme teria o começo de suas gravações agora no começo de 2017 e o primeiro filme chegaria aos cinemas no segundo semestre do mesmo ano. Veja abaixo:

“As gravações devem começar em janeiro de 2017 e continuarem pelos três meses seguintes. A estreia do filme, entretanto, ganhou uma previsão um tanto menos detalhista: segundo semestre de 2017, sem nenhuma data certeira confirmada. O roteiro está sendo escrito por Katie Lovejoy e já passou pela aprovação da autora dos livros. O filme será produzido por Denise DiNovi e Alison Greenspan”.

Não vamos colocar a fonte que soltou a nota, por questões de ética, mas vocês que são fãs sabem de onde veio a informação. 

Nós analisamos a declaração e chegamos a seguinte conclusão: é impossível fazer a pré-produção de um filme; ter as gravações; pós-produção e ação de publicidade, tudo em menos de um ano. Para quem não sabe, a produção de um filme BEM PRODUZIDO, demora no mínimo um ano e como os direitos estão com a Warner, conhecida por fazer filmes com uma ótima produção, com certeza esse tempo divulgado é falso.

tumblr_n4jteuxdcx1s3ja0uo3_500

A notícia sobre Thea Sharrock assumir a direção do filme é antiga, já que foi anunciada junto com a divulgação de que a saga iria ser adaptada para os cinemas.

Mas a questão é: vai ter filme? VAI! Os direitos continuam ainda em posse da Warner e assim ficarão até o prazo do contrato vencer. Vocês tem que lembrar que ela é responsável pela produção da maior saga de todos os tempos”Harry Potter” e que tudo foi muito bem feito e nos apresentou um universo que jamais esqueceremos. Isso é o que queremos para “A Seleção”.

Sabemos que é ansiedade de ver a história ganhar vida é muito, porém temos que ter paciência, afinal não vamos querer um filme totalmente mal feito, sem ser fiel ao livro e com baixo custo; queremos uma super produção, com tudo o que a história tem direito; com um elenco maravilhoso e que seja FIEL aos livros. Para ter um filme assim leva tempo e o que nos restas e ter paciência e torcer para não demorar o quanto imaginamos.

Enquanto não vir o anuncio OFICIAL, vamos aguardar e torcer para que tudo seja lindo e maravilhoso, que nem o Maxon <3 <3

Então para amenizar, nós fizemos um vídeo super legal e divertido contanto qual é o nosso elenco dos sonhos para o filme. Será que o seu favorito está na lista? Assista (:

Thatiane Molina

22 anos, Editora Chefe do Teen Stars, viciada em música, livros, cinema, seriado e o mundo geek desde pequena. Sonhadora, mas ao mesmo tempo realista. Adora escrever e tem sonho de um dia trabalhar com cinema e morar na Califórnia, Estados Unidos. Tem um amor enorme por seu trabalho e não abre mão de sua carreira. SOU EU (:

Website: http://Thatiane

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*