9 vezes que “Pretty Little Liars” nos destruiu emocionalmente!

“Pretty Little Liars” é uma daquelas séries que sempre nos surpreende e pega a gente de surpresa né? Mortes, brigas, e até término de namoro, sempre deixa a gente com o coração na mão e lágrimas nos olhos. Pensando nisso, listamos as 9 vezes que “Pretty Little Liars” nos destruiu emocionalmente. Confira:

1. Quando Maya morreu e quebrou nossos corações em pedaços.

Quem aí torcia pelo namoro da Emily e Maya? Impossível não torcer por esse casal fofo que deixou saudades! Maya infelizmente, morreu no final da 2ª temporada e assim terminou o primeiro grande romance da Emily. Poxa! 🙁

2. Quando Spencer chorou na porta de Toby.

Quem lembra quando Spencer achava que Toby estava trabalhando com a -A? Toda essa suposição nos restou uma cena emocionando da Spencer chorando na porta de Toby, e quando Spencer chora, nós choramos.

3. Quando as meninas pediram para que Charlotte DiLaurentis não pular.

A parte A da 6ª temporada da série, com certeza foi marcada pela revelação de quem era a -A, e um pouco antes de descobrirem, a -A queria pular do prédio em que estavam! Essa cena realmente foi emocionante, em vista que as meninas tinham todas as justificativas para deixarem isso acontecer né?

4. Quando Spencer pensou que tinha achado o corpo de Toby na floresta.

Essa cena… foi difícil. Quando Spencer pensou que tinha achado o corpo de Toby na floresta, ela ficou sem chão e a atuação da Troian foi de arrasar. Essa com certeza é uma das cenas mais emocionantes da série!

5. Quando Aria confrontou Ezra.

Quem aí chorou? A cena em que Ariana confrontou o Ezra ao achar que ele matou a Alison, foi de deixar todo mundo emocionado. Ezra acabou quebrando o coração da Aria, mas ainda queremos eles juntinhos! <3

6. Quando Caleb deixou Rosewood e foi para Califórnia.

Caleb resolveu voltar para Califórnia para melhorar o seu relacionamento com sua mãe mas, não queríamos que o Caleb deixasse a Hanna! Caleb ficaria a 2.000 milhas de distância de Hanna, e mesmo que Hanna tenha entendido isso, ficamos bem tristes! 🙁

7. Quando Spencer não era confiável.

Nem precisamos relembrar que a Spencer estava pegando fogo! Após achar o corpo de Toby na floresta, ela perdeu o controle e acabou parando na Radley Sanitaruim, e acabou que a Spencer não era mais uma pessoa confiável por conta das coisas que estava passando. Tadinha! 🙁

8. Quando Paige mudou para Califórnia.

Não culpamos Paige de ter mudado para Califórnia após tudo que -A fez ela passar, mas, deixar Emily e deixar tudo para atrás alguns meses antes de se formar, foi um belo motivo para abalar o nosso emocional né?

9. Quando Hanna e Caleb terminaram, e Caleb voltou para Ravenwood.

Quando a primeira parte da 4ª temporada estava chegando ao fim, Caleb terminou com Hanna e foi morar em Ravenwood, foi de destruir qualquer um emocionalmente.

Quem aí chorou com alguma dessas cenas? Tem mais alguma? Contem pra gente!

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*