9 tanquinhos de famosos que nos deixam sem ar

Essa matéria é para você: que fica suspirando toda vez que os famosos aparecem sem camisa e nos mostram o resultado da academia, né? HAHA São vários deles que nos deixam sem ar quando são flagrados sem camisa para a nossa alegria. Sendo assim, resolvemos separar os nove famosos com os tanquinhos favoritos da galera. Será que aquele que te faz suspirar está na lista? Veja abaixo:

ZAC EFRON

zacefron_teenstars

Zac Efron solta suspiros de muita gente desde da época de “High School Musical”. Não tem como negar que ao longo dos anos, o ator tem trabalhado em seu físico e nós não temos o que reclamar, né? Atualmente, o gato irá estrelar o remake do seriado de sucesso da década de 90 “Baywatch”, onde ele irá interpretar um salva-vidas e bom, o físico está melhor do que nunca HAHA

JUSTIN BIEBER

justinbieber_teenstars

Justin Bieber é outro que deixa a galera sem ar por onde passa. Ele já consegue fazer isso vestido, imagina quando ele resolve mostrar seu corpinho e suas tatuagens? Os fãs vão a loucura!! Não é atoa que ele está na nossa lista, né? CONTINUE ASSIM, JUSTIN!!

LIAM PAYNE

liampayne_teenstars

O integrante do One Direction é o sonho de consumo de qualquer um HAHA Adoramos quando são divulgadas imagens dele sem camisa, mostrando seu físico e nos deixando babando. Liam, continua assim que a gente está adorando!!!

GREGG SULKIN

greggsulkin_teenstars

Nessa hora vemos o quanto Bella Thorne é sortuda por ter esse lindo como namorado. Gregg Sulkin adora exibir o resultado da malhação e nós não reclamos, né? O gato que agora está produzindo seu primeiro seriado com a MTV, está muito bem obrigado e só ficamos imaginando a visão que sua girl tem todos os dias.. SONHO NOSSO!

CAIO CASTRO

caiocastro_teenstars

Estamos falando de tanquinho, então CLARO que não poderia faltar um representante brasileiro na lista, né? Caio Castro está aqui para nos representar e muito bem representado. O ator tira suspiros das garotas (e dos garotos) por onde passa e sorte de quem já pode ver esse lindo aproveitando o tempo livre na praia, ein!!

NICK JONAS

nickjonas_teenstars

Quem lembra do Nick Jonas magrelinho e de cabelo enroladinho? Parece que essa versão deixou de existir quando o Nick nos apareceu com um baita de um corpo. Amigo, sério: haja coração para aguentar, ein!!!

LIAM HEMSWORTH

liamh_teenstars

Miley Cyrus é outra sortuda que nos deixa com o inveja! Ela tem a sorte de acordar e dar de cara com o lindo Liam Hemsworth e tudo de bom que ele tem hehe O nosso eterno Gale (Jogos Vorazes) é um adorador de surf, o que faz com que vários flagras dele na praia sejam divulgados e nós amamos!!

ANSEL ELGORT

anselelgort_teenstars

Ele é ator, compositor, música, produtor e DJ, além disso, acha tempo para manter esse corpinho que tanto amamos. Amigo, como assim? Nosso eterno Gus (A Culpa é das Estrelas) não deixa a desejar e faz questão de compartilhar fotos sem camisas em suas redes sociais. Tipo, agradecemos o presente, Ansel HAHA

ROSS LYNCH

rosslynch_teenstars

O loirinho de nossa lista não ia ficar de fora, né? Ross Lynch arranca suspiros dos fãs por onde passa, principalmente quando ele resolve infartar algumas pessoas e mostrar o seu tanquinho muito bem trabalhado. Tá ficando quente, ein! HAHA

E ai, qual é o seu tanquinho favorito? HAHA

tumblr_nyrk7nbjY31ukd6hro1_500

Thatiane Molina

22 anos, Editora Chefe do Teen Stars, viciada em música, livros, cinema, seriado e o mundo geek desde pequena. Sonhadora, mas ao mesmo tempo realista. Adora escrever e tem sonho de um dia trabalhar com cinema e morar na Califórnia, Estados Unidos. Tem um amor enorme por seu trabalho e não abre mão de sua carreira. SOU EU (:

Website: http://Thatiane

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*