7 músicas antigas dos nossos ídolos que esquecemos que existiam

Quem lembra daqueles hits marcantes que nos fizeram cantar com toda a alma e depois foram esquecidos? Sumidos do mapa! Bom, fizemos um REVIVAL de algumas músicas que amávamos e bom esquecemos com os outros hits que vieram ao longo do tempo. Veja abaixo:

Eenie Meenie – Sean Kingston feat. Justin Bieber

Lançada em 2010, a música foi uma parceria entre o cantor Sean Kingston que chamou a revelação da época Justin Bieber para o seu novo single e bom, o resultado foi essa faixa, que todo mundo aumentava o volume quando passava na MTV.

Falling Down – Selena Gomez & The Scene

O primeiro single da nossa Selena Gomez caiu no esquecimento por causa do single sucessor “Naturally”, que vamos concordar, é um hino! Então, vamos relembrar a música que trouxe a musa para o mundo da música.

Year 3000 – Jonas Brothers

FAZ 10 ANOS, APENAS 10 ANOS!! A música que faz parte do álbum “It’s About Time” caiu no esquecimento da galera, porém só porque ela tem uma vibe muito boa e a ótima para ouvir no último volume, ela está de volta entre nós!

Start All Over – Miley Cyrus

O primeiro single da nossa querida Miley Cyrus sem estar caracterizada de Hannah Montana também está em nossa lista. Confessamos que amávamos acordar, colocar na MTV e esperar o clipe da música passar <3

Put Your Hearts Up – Ariana Grande

Gente, essa é a música muito fofa! Por mais que a própria Ariana Grande não goste mais desta música, a gente ama e vamos lembrar sempre HAHA

Teardrops On My Guitar – Taylor Swift

Quem sente saudades do country da Taylor Swift? NÓS SENTIMOS! Uma das faixas dessa época “Teardrops On My Guitar” caiu no esquecimento da galera, mas reviver é poder, gente! OLHA O REVIVAL!!

Me, Myself and Time – Demi Lovato

Não foi single, não fez parte de um álbum, não foi muito divulgada, mas amamos demais essa música. Será que os fãs da Demi Lovato ainda lembram desse momento?

E ai gente, qual vocês escolhem para um Revival?

tumblr_m9dl9oJyXK1r25xgk

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*