7 musicais da Disney com grandes ensinamentos para nossas vidas

Que a Disney tem grandes musicais que todos nós amamos todo mundo sabe, agora, será que já paramos para analisar os grandes ensinamentos que estes musicais tem para nós? Então vêm conferir a lista que nós fizemos sobre os 7 musicais da Disney com grandes ensinamentos.

Rei Leão

Resultado de imagem para rei leao gif

Com o Rei Leão nós aprendemos a ser grandes lideres, aprendemos que bons lideres aceitam pessoas, não o poder, e que devem conhecer e aceitar o seu limite.

A Bela e a Fera

Resultado de imagem para a bela e a fera gif

A Bela e a Fera nos ensinou que meninas são fortes sim e que tambem devemos enxergar além da aparencia, pois o que conta é o interior.

Moana

Resultado de imagem para moana gif

Em Moana nos aprendemos que devemos enfrentar nossos medos, que por maior que ele seja pior que seja a situação, nós devemos enfrentar com coragem, assim como fez Moana.

High School Musical

Resultado de imagem para high school musical gif

Com a turma do East High nós aprendemos a trabalhar em grupo, mesmo quando a situação é muito difícil, se nós tivermos com quem contar, tudo será muito mais fácil de se resolver.

Mulan

Resultado de imagem para mulan gif

Mulan nos ensina a lutar e se sacrificar por quem amamos, e que com muita garra e coragem podemos ir a qualquer lugar!

A Pequena Sereia

Resultado de imagem para a pequena sereia gif

Ariel nos ensinou que devemos sempre lutar por nossos sonhos, por mais difíceis e estranhos que eles sejam. Sonhar é muito importante e lutar por eles é fundamental, e, com a pequena sereia, nós aprendemos que devemos lutar por eles sim!

Peter Pan

Resultado de imagem para peter pan gif

Peter Pan nos ensinou a nunca perder a nossa criança interior. por mais que crescer seja inevitável e muito bom, nós nunca devemos perder a nossa alegria de criança, nunca perder este frescor que a juventude e a infância nos proporcionam.

Qual é o favorito de vocês?

Jhuly Felix

Website:

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*