6 personagens famosos que Sam Claflin tentou interpretar, mas não conseguiu

Vocês acham que mesmo estando em uma grande franquia, ser lindo e talentoso é tudo para as grandes produções? Parece que não é bem assim que funciona lá e Sam Claflin sabe muito bem disso.

Nosso eterno Finnick Odair (Jogos Vorazes) já tentou interpretar vários grandes personagens antes ou depois fazer parte de uma das maiores sagas do cinema, mas o ator não deu sorte em alguns teste por aí. Quer saber quais são? Veja abaixo:

COLIN CLARK – SETE DIAS COM MARILYN

colin-my-week-with-marilyn

Sam Claflin fez o teste para interpretar o personagem Colin Clark, porém perdeu o papel o ganhador do Oscar Eddie Redmayne (Animais Fantásticos e Onde Habitam). Porém pensaram que seria um história triste? Esse pode ter sido os maiores testes de Sam, mas foi na audição que ele conheceu sua atual esposa e ele disse que ao fazer o teste ao lado dela imediatamente eles tiverem química. Bom, não conseguiu o papel, mas conseguiu uma esposa e mãe do seu primeiro filho, né?

JOHN SNOW – GAME OF TRONES

jon-snow-games-of-thrones

Já pararem para pensar no Sam Claflin em dos maiores seriados da atualidade? Pois é! O gato fez o teste para interpretar ninguém menos que John Snow, um dos personagens mais queridos da história. Alguém consegue imaginar o personagem sem ser o Kit Harington?

THOR – THOR

chris-hemsworth-thor

OI? COMO ASSIM? Pois é, vocês leram certo! Sam Claflin já tentou interpretar ninguém menos que Thor! Só de pensar que Sam quase fez parte da Iniciativa Vingadores, lutou contra alienígenas e foi um Deus, nossa ein! Mas vamos concordar, o Chris Hemsworth é perfeito no personagem, então vamos deixar essa passar!!

PRÍNCIPE ALCOTT – ESPELHO, ESPELHO MEU

armie-hammer-mirror-mirror-prince

Tudo bem, Sam Claflin já viveu o príncipe da Branca de Neve em “Branca de Neve e o Caçador”, mas parece que tentou viver o personagem mais uma vez no filme concorrente! O ator fez o teste para interpretar o príncipe Alcott e ele realmente achou que ia conseguir o papel, que no final acabou ficando com o ator Armie Hammer. Poxa, não nos importaríamos de ver o Sam como príncipe duas vezes HAHA

LUKE SKYWALKER – STAR WARS – ROGUE ONE

star-wars-luke-skywalker

Tem tido muitos rumores sobre quem irá interpretar Luke no próximo filme da franquia “Star Wars: Rogue One” e muitos amigos do Sam pensaram que ele ia conseguir o papel. “Eu não posso negar, eu fiz um teste e eles decidiram seguir um outro caminho. Pessoas me ligavam todos os dias dizendo que eu ia ser o Luke Skywalker, bom acontece que não serei. Eu sou grande fã da franquia e eu desejo toda a sorte para eles”. Poxa Sam 🙁

TOM WARD – SEVENTH ONE

ben-barnes-the-seventh-son

Depois de Alex Pettyfer desistir de fazer o personagem, Sam foi um dos atores que realizaram uma audição para interpretar Tom Ward em “O Sétimo Filho”, bom parece que não sorte também, já que o papel foi para Ben Barnes, nosso eterno Príncipe Caspian de Nárnia.

Poxa, vocês devem ter ficado chateados com todos esses papéis, né? Não fiquem! Sam Claflin fez e irá fazer parte de grandes produções como: “Branca de Neve e o Caçador”; “The Riot Club”; “Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas”; “Jogos Vorazes”; “Simplesmente Acontece” e agora seu mais novo filme “Como Eu Era Antes de Você”.

sam-claflin-yelling-gif

Thatiane Molina

22 anos, Editora Chefe do Teen Stars, viciada em música, livros, cinema, seriado e o mundo geek desde pequena. Sonhadora, mas ao mesmo tempo realista. Adora escrever e tem sonho de um dia trabalhar com cinema e morar na Califórnia, Estados Unidos. Tem um amor enorme por seu trabalho e não abre mão de sua carreira. SOU EU (:

Website: http://Thatiane

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*