5 vezes que Justin Bieber te deixou sem ar

Que o Justin Bieber é formado em como fazer a gente ficar sem ar, isso ninguém pode negar. Para provar que de fato Bieber te fez ficar absolutamente de boca aberta, separamos alguns momentos em que o gato fez a linha sexy sem ser vulgar e colocou o corpo para o jogo e esfregou tamanha beleza nas redes sociais, fazendo com que ela quebrasse a internet, haha. Confira abaixo e deixe nos comentários qual é a melhor:

1. Quando ele conseguiu quebrar a internet quando estrelou a campanha da Calvin Klein. Na campanha, Bieber mostra seu lado sexy tentando mexer com a imaginação das pessoas, e o pior, ele realmente mexeu com a cebeça de todo o público.  

a2

a3

 

2. Quando Bieber fez a linha naturalista e publicou uma foto do bumbum em sua conta do instagram, que em questão de minutos, a postagem chegou a quase 1 milhão de likes. Agora, mais de 1 milhão de 400 mil internautas curtiram a publicação.

biebs

 

3. Quando o cantor resolveu tirar a roupa durante o “Fashion Rocks” em Nova York. Antes de tirar a roupa Bieber falou: “Então, eu realmente não me sinto confortável a menos que esteja com minha Calvin Klein” e na sequência ficou apenas de cueca para a felicidade de muitos.  

justin-bieber-1

 

4. O canadense conseguiu chamar a atenção com o seu corpo sarado mais uma vez quando estampou a capa da revista Men’s Health em março do ano passado. Confira a foto abaixo e tente não ficar ser ar, haha. 

just1

just2

 

5. Quando Bieber fez seus fãs ficarem sem reação ao aparecer nu na capa da revista Clash. O cantor Justin Bieber não teve medo de colocar o corpo pra jogo ao posar para a famosa revista Clash do jeito que veio ao mundo.  As fãs surtaram MUITO quando as fotos foram divulgas nas redes sociais. 

1a

 

 

E aí, gostou? Recuperou o ar? Apesar de todas as polemicas o gato sabe muito bem como sambar. Deixe nos comentários em qual momento o canadense fez você perder o ar.

The GRAMMYs animated GIF

João Gonçalves

Instagram: @joaofoncalvesx Paulistano, 23 anos. Apaixonado pela cultura pop, viagem e sonha desbravar o mundo. Gosta de compartilhar com as pessoas aquilo que vive, ouve e faz. Ama fotografia, escrita e pessoas. Procura seu lugar no mundo, e se encontro em cada texto seu.

Website:

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*