5 personagens de seriados que roubaram a cena do protagonista

É isso mesmo que vocês leram, nós iremos selecionar cinco personagens de seriados que simplesmente nos conquistaram e roubaram a cena do protagonista. Nosso intuito não é desmerecer o personagem principal, mas toda série tem aquele personagem que tinha tudo para ser apenas secundários, mas que definitivamente foi criado para causar, fizemos um top 5 desses personagens, confira:

5° Lugar

Brooke Maddox, “Scream”

Interpretada pela linda e maravilhosa Carlson Young, a personagem foi nos conquistando com o passar dos episódios com seu jeito bitch e que fala tudo que lhe dá na telha, a personagem desbancou a protagonista, Emma, interpretada por Willa Fitzgerald, e conquistou o coração de todos os fãs da série, sem contar que a atuação da atriz foi lacradora, e pra fechar fique com esse pedacinho de uma das melhores cenas da personagem:

 4°Lugar

Mona, “Pretty Little Liars”

Se temos que falar de personagens que se destacou, e roubou a cena do protagonista não podemos deixar de citar essa personagem que de forma surpreendente conquistou todo mundo, interpretada pela talentosíssima  Janel Parrish. Mona se destacou em vários episódios conquistou o coração dos fãs e não é a toa que ela é chamada de dona da série e teve um final lacrador desse:

3° Lugar

Regina/Rainha Má “Once Upon a Time”

Se é sobre roubar a cena essa personagem sabe bem como fazer, se destacando desde o inicio a Rainha Má não desbancou só uma protagonista, mas sim duas, Emma e Branca, interpretada por uma verdadeira rainha, Lana Parrilla, a personagem tinha tudo para ser odiada, mas como temos um mega fetiche por vilões não poderíamos odiar a Evil Queen, vulgo dona da série? Com uma cena melhor que a outra, com uma interpretação maravilhosa, Regina dominou a série, e provou que é uma verdadeira rainha.

2°Lugar

Izzy Lightwood, “Shadowhunters”

Quando o assunto é causar, Isabelle Lightwood sabe muito bem como fazer isso. Dominando a série a personagem, interpretado por Emeraude Toubia, literalmente roubou a cena e o foco da protagonista, Clary.

1°Lugar

Stiles  Stilinski, “Teen Wolf”

Não poderíamos fazer uma matéria com esse tema, e não falar desse personagem que não só roubou a cena do protagonista, como também se tornou “o dono da série”. Com suas ironias e seu jeito engraçado, o personagem interpretado por Dylan O’Brien, conquistou até quem não é fã da série, desbancando o personagem principal, Scott, e se tornando o preferido no coração da maioria dos fãs da série. Stiles é um dos melhores personagens criado no mundo da série, e não merecia nada mais nada menos que o primeiro lugar desse Top 5.

Então, concordam que esses personagens simplesmente lacraram e roubaram praticamente o lugar do protagonista? Que personagem vocês acham que deveria estar na lista?

Rayanne Matta

Website:

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*