5 músicas viciantes de cantoras que muita gente não ouve mais

Já que estamos nesse clima de retrospectiva e nostalgia, nós resolvemos fazer uma lista para relembrar algumas músicas que quando lançaram nós não parávamos de ouvir e hoje, muita gente nem lembra delas. Então aumenta o som, prepara o replay, porque vem muita coisa abaixo. Veja abaixo:

#5 Lea Michele – Cannonball

O primeiro single da Lea Michele chegou quebrando tudo! A música é muito boa, o clipe é maravilhoso e todo mundo não parava de ouvir, mas do nada: PUUUFF, nunca mais ouvimos e todo mundo esqueceu desse lacre.

#4 Bridgit Mendler – Ready or Not

Gente, como parar de ouvir essa música? Tudo bem, ela é de 2012, mas não tem como fugir dessa batida, porém muita gente esqueceu do single de lançamento de Bridgit Mendler. Vamos todos aumentando o som, porque o ano que vem ela estará em solo brasileiro.

#3 Ashley Tisdale – It’s Alright, It’s OK

Vamos mais longe, 2009, quando Ashley Tisdale estava lançamento o hit “It’s Alright, It’s OK” que fez muita gente cantar bem alto o refrão e esperar o clipe passar na MTV. Atualmente, Ashley está bem sumida do mundo da música, mas não é motivo para esquecermos dos seus hits.

#2 Selena Gomez & The Scene – Hit The Lights

Essa vai ter muita gente que vai dizer: ‘Eu não nunca esqueci’, ok, pode ser! Mas nós sabemos que tem uma galera que esqueceu e que vai adorar recordar essa música da nossa Selena Gomez. Então aumenta o som e ver curtir esse hit de 2011. O tempo passa, né?

#1 Demi Lovato – Get Back

Vamos para 2008, quando Demi Lovato estava começando a sua carreira no mundo da música. Muita gente já está acostumado com o novo estilo poderoso da cantora, que às vezes esquece a Rock Star que ela tem dentro dela e que lançou sua carreira. Então vamos relembrar um pouco esse lado que nós particularmente, AMAMOS!

E ai, qual música vocês acham que as pessoas esqueceram?

Thatiane Molina

22 anos, Editora Chefe do Teen Stars, viciada em música, livros, cinema, seriado e o mundo geek desde pequena. Sonhadora, mas ao mesmo tempo realista. Adora escrever e tem sonho de um dia trabalhar com cinema e morar na Califórnia, Estados Unidos. Tem um amor enorme por seu trabalho e não abre mão de sua carreira. SOU EU (:

Website: http://Thatiane

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*