5 músicas que são indiretas bem retas para ex-namorados

Ser artista te da a chance de demonstrar o seu sentimento em várias maneiras possíveis e uma que todo mundo agora usar: a música. De uns tempos para cá estamos vivenciando músicas que são indiretas bem claras para os ex-namorados (as) dos famosos e sendo assim, nós listamos 5 dessas músicas para vocês e nos contem nos comentários, se vocês já se identificaram com alguma delas 😉

#5 JONAS BROTHERS – WEDDING BELLS

Vamos voltar para 2010/2011, quando os Jonas Brothers lançaram a faixa “Wedding Bells”. Rumores dizem que a música foi escrita por Nick Jonas para a sua ex-namorada, Miley Cyrus, quando foi anunciado que ela estaria noiva do ator Liam Hemsworth (Jogos Vorazes). A música não virou single, mas fez sucesso com a sua letra que dizia que ele não queria ouvir sinos de igreja tocando. Olha a indireta!

#4 TAYLOR SWIFT – FOREVER & ALWAYS

Vamos voltar para 2008/2009, quando Taylor Swift estava com o coração partido por causa do término do namoro com Joe Jonas. De acordo com a cantora, Joe terminou com ela por telefone com uma ligação de 27 segundos e mesmo com o álbum “Fearless” finalizado, ela convenceu os produtores à colocar a música “Forever & Always”, que ela já confessou no programa da Elle DeGeneres que é uma indireta para o ex.

#3 LITTLE MIX – SHOUT OUT TO MY EX

Temos que confessar, o novo single do Little Mix “Shout Out To My Ex” não é apenas maravilhoso, mas também é uma mega indireta bem reta de Perrie Edwards para o seu ex-noivo Zayn Malik. O casal que ficou 4 anos juntos, terminou em 2015 e logo depois o cantor assumiu o relacionamento com a Gigi Hadid. Claro que ía vir uma música e Perrie mostrou que superou e está mais poderosa e maravilhosa do que nunca.

#2 SELENA GOMEZ – SAME OLD LOVE

O nosso segundo lugar e primeiro lugar tem uma conexão, mas vamos começar com aquela música que fala que está cansada de sempre ser associada ao seu antigo relacionamento. Selena Gomez lançou “Same Old Love” e todo mundo ligou os pontinhos ao seu ex-namorado Justin Bieber, que a mídia e os fãs insistem em manter vivo o namoro que não existe mais. A cantora usou a música para desabafar, quem nunca?

#1 JUSTIN BIEBER – SORRY

Enquanto uma música é um desabafo, o nosso primeiro lugar é um belo pedido de desculpas! Justin Bieber lançou a música “Sorry”, que além de ser um verdadeiro hit mundial, é também um indireto pedido de desculpas para a sua ex-namorada Selena Gomez. Não tem como negar, né? Jelena foi um casal que mexeu (e ainda mexe) com as emoções de todos, sejam elas positivas ou negativas.

E ai, qual é a favorita de vocês?

tumblr_ofb6wxyea71vuxocvo1_r1_500

Thatiane Molina

22 anos, Editora Chefe do Teen Stars, viciada em música, livros, cinema, seriado e o mundo geek desde pequena. Sonhadora, mas ao mesmo tempo realista. Adora escrever e tem sonho de um dia trabalhar com cinema e morar na Califórnia, Estados Unidos. Tem um amor enorme por seu trabalho e não abre mão de sua carreira. SOU EU (:

Website: http://Thatiane

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*