5 músicas mais injustiçadas do Shawn Mendes

Shawn Mendes começou sua carreira com apenas 15 anos, após bombar no Vine! e hoje (08/08) com 19 anos, já é conhecido mundialmente, inclusive, vem pro Brasil para cantar no Rock In Rio em setembro!

Algumas de suas músicas viraram singles e seus clipes fizeram muito sucesso, é o caso de “Stitches”, “Mercy” e “Treat You Better”, que já contam, respectivamente, com 832 milhões, 161 milhões  e 1,2 bilhões de visualizações no YouTube.

Mas, os dois álbuns do Shawn, “Handwritten” (2015) e “Illuminate” (2016) tem músicas tão maravilhosas quanto esses singles e hoje, em comemoração ao seu aniversário, nós vamos apresentar pra vocês as 5 músicas mais injustiçadas do Shawn Mendes.

5. Ruin Illuminate

Poucos sabem, mas Ruin foi um dos primeiros singles do álbum Illuminate. Com apenas 14 milhões de visualizações no YouTube (pouco comparado com os outros), o clipe é lindo: só o Shawn, com uma guitarra no Madison Square Garden (a principal casa de shows de Nova York, que Shawn esgotou em menos de 5 minutos no seu show ano passado).

 

4. Three Empty Words – Illuminate

Shawn já revelou diversas vezes que essa música é talvez a sua preferida dos dois álbuns (ele diz que não consegue escolher uma entre as suas músicas para chamar de favorita, mas essa ele gosta bastante). E ela é mesmo uma delicia de ouvir.

 

3. Never Be Alone – Handwritten

Essa música já tem uma versão de estúdio maravilhosa, mas essa versão live (junto com a Orquestra Sinfônica Júnior de Toronto) vai fazer o seu coração ficar quentinho.

 

2. No Promises – Illuminate

A música tem uma batida contagiante e podia muito virar single! Daria um clipe maravilhoso.

 

1. Bad Reputation – Illuminate

Talvez a mais injustiçada de todas. Todos aqueles que conhecem a música até hoje não entenderam o porque dela ainda não ter virado single… A música pode até estar na 2ª temporada de 13 Reasons Why. Caso você não a conheça, não perca tempo:

O que você achou da nossa lista? Tem alguma música do Shawn que você acha injustiçada? Conta pra gente.

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*