5 músicas dos filmes da Disney que nos emocionaram

Não é segredo que a Disney consegue nos emocionar. Seja com os seus filmes, com suas histórias e até mesmo com sua trilha sonora.

Sendo assim, fizemos aquela pesquisa de sempre e separamos para vocês cinco músicas dos filmes da Disney que fizeram a gente se emocionar. Veja abaixo:

DESCENDENTES – IF ONLY

Interpreta pela linda Dove Cameron, a faixa “If Only” é a típica indecisão: ouvir o coração ou a razão? No momento, Mal está confusa, porque está se apaixonando pelo Príncipe Ben (Mitchell Hope), mas ao mesmo tempo ela tem que seguir o plano malvado de sua mãe, Malévola (Kristin Chenoweth).

HIGH SCHOOL MUSICAL 2 – I GOTTA GO MY OWN WAY

O que foi esse momento de “High School Musical 2”? Temos certeza que muitos de vocês deixaram a lágrima rolar no momento que Gabriella (Vanessa Hudgens) vai embora, deixando o Troy (Zac Efron) sozinho.

CAMP ROCK 2 – WOULDN’T CHANGE A THING

Todos nós ficamos com o coração na mão ao ver a briga de Mitchie (Demi Lovato) e Shane (Joe Jonas). Os dois cantando “Wouldn’t Change A Thing” emocionou e até hoje mexe com os nossos sentimentos.

TEEN BEACH MOVIE 2 – ON MY OWN

O que fazer quando McKenzie (Maia Mitchell) e Brady (Ross Lynch) brigam feio e cada um resolve seguir a sua vida? Ross mandou muito ao passar o sentimento na faixa “On My Own”, que é de longe uma das melhores do filme.

STARTRUCK – HERO

Quem aqui lembra do Sterling Knight, ein? Não podíamos terminar a lista sem falar de “Hero”, música MARAVILHOSA interpreta pelo cantor quando seu personagem Christopher acaba se afastando de Jessica (Danielle Campbell). Ammaos demais essa música, sério mesmo <3

BÔNUS

HANNAH MONTANA: O FILME – THE CLIMB

Pensaram que realmente íamos terminar essa lista sem o hino dos hino na questão emoção, né? Pelo menos um de vocês se emocionaram com “The Climb” no filme da Hannah Montana. É um momento único quando Miley (Miley Cyrus) mostra para as pessoas de sua cidade que é ela a Hannah e cantando com todo o coração. É LINDO <3

E ai, qual é a sua favorita?

Resultado de imagem para high school musical i gotta go my own way

Thatiane Molina

22 anos, Editora Chefe do Teen Stars, viciada em música, livros, cinema, seriado e o mundo geek desde pequena. Sonhadora, mas ao mesmo tempo realista. Adora escrever e tem sonho de um dia trabalhar com cinema e morar na Califórnia, Estados Unidos. Tem um amor enorme por seu trabalho e não abre mão de sua carreira. SOU EU (:

Website: http://Thatiane

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*