5 músicas da Selena Gomez que deveriam ter sido singles

Não temos como negar que Selena Gomez tem inúmeras músicas que todos nós queremos que fosse escolhidas como single, mas infelizmente não atenderam o nosso desejo. Sendo assim, nós separamos as nossas 5 músicas favoritas que poderiam muito bem ter ganhado um clipe e trabalhado a divulgação. Confessamos que foi difícil escolher, mas confira abaixo:

SOBER

Uma das favoritas dos fãs para ser single do atual álbum “Revival”, a música tinha tudo para ser boa comercialmente. A esperança se manteve viva quando foi anunciado que o álbum iria ter um quarto single, porém a música “Kill ‘Em With Kindness”, uma das favoritas da própria Selena foi escolhida para encerrar o ciclo de divulgação. O que nos resta agora, é ficar imaginando como teria sido o clipe da música.

MIDDLE OF NOWHERE

Outra também que os fãs adoram, mas passou longe de ser single. Na verdade, até teve alguns rumores sobre o possível lançamento comercial da faixa, porém não passou disso. A música faz parte do álbum “When the Sun Goes Down” lançado em 2011 e até hoje está na playlist da galera.

SAVE THE DAY

De longe, uma de nossas músicas favoritas e que ainda estamos superando o fato dela não ter sido escolhida como single. A faixa faz parte do primeiro álbum da Selena Gomez sem sua banda The Scene, o “Stars Dance” e tinha TUDO para estourar nas rádios. Dançante e mega divertida de ouvir, a música estava na playlist da tour de 2013, que acabou sendo cancelada por problemas pessoais de Selena.

GHOST OF YOU

Vamos voltar um pouco no tempo? Vamos para o lançamento do álbum “Year Without Rain” em 2010, um dos nossos álbuns favoritos de Selena. Diferente das outras faixas que citamos, a música é lenta e tem uma letra bem forte, tudo para virar um grande hit! Pena que na época os singles da cantora não eram tão valorizados e acabou não lançando mais nenhum além daqueles que conhecemos.

LOVE WILL REMEMBER

Confessamos que ficamos meio na dúvida com essa música. De longe é uma das mais queridas e amadas do “Stars Dance”, além de ser um dos pontos mais emocionante na última turnê da cantora. Por causa disso, achamos que a faixa teria sim um grande potencial para ser vendida e fazer um clipe lindo e emocionante.

E ai, qual música da Selena que vocês acham que deveria ter sido single?

Thatiane Molina

22 anos, Editora Chefe do Teen Stars, viciada em música, livros, cinema, seriado e o mundo geek desde pequena. Sonhadora, mas ao mesmo tempo realista. Adora escrever e tem sonho de um dia trabalhar com cinema e morar na Califórnia, Estados Unidos. Tem um amor enorme por seu trabalho e não abre mão de sua carreira. SOU EU (:

Website: http://Thatiane

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*