5 anos de Fifth Harmony! 5 músicas injustiçadas e queríamos como single

Hoje pode ser apenas uma quinta-feira, 27 de julho, mas para os fãs de Fifth Harmony, hoje é uma data mega especial, já que nesta data, a girlband estava nascendo no The X Factor USA em 2012.

Sendo assim, para comemorar essa data tão especial, nós do TEENSTARS resolvamos trazer uma lista para vocês com seis músicas do grupo que foram injustiçadas e infelizmente, não viraram single. Será que a sua favorita está na lista? Veja abaixo:

#5 THIS IS HOW WE ROLL

Nós já fomos em alguns shows das meninas e podemos afirmar que a música era uma das que o público mais cantava com vontade e alegria. A música já foi ato de abertura da turnê das meninas e sim, tinha tudo para ter sido lançada como single.

#4 GONNA GET BETTER

Elas já cantam essa música ao vivo e é uma das favoritas dos fãs, então vem a pergunta: Por que não lançar como single, ein? Pois é, foi deixada de lado, mais uma música boa! A faixa faz parte do segundo álbum das meninas e todo mundo ama.

#3 BETTER TOGETHER

A música fez parte do primeiro EP das meninas, lançado após elas participarem do The X Factor USA e todo mundo queria como single, tipo, todo mundo! A música trouxe o nome do projeto e nós ainda sonhamos com o clipe de “Better Together”.

#2 THE LIFE

também do segundo álbum das meninas “7/27” e infelizmente podemos dizer que é uma das músicas mais esquecidas dessa lista. Os fãs (e nós!) torcemos tanto para que ela pudesse ser notada pelos meninas, gravadores e produtores e bom, mais uma que ficou só no sonho mesmo.

#1 REFLECTION

A música que traz o nome do primeiro álbum das meninas tinha tudo para ter sido um grande single, mas parece que foi esquecido no churrasco por todos. Rumores até disseram que elas poderiam lançar um clipe para a faixa, mas estamos esperando até agora. Um verdadeiro hino desperdiçado.

E para vocês: qual foi a música injustiçada e que poderia ter virado single?

IMAGEM: BILLBOARD MAGAZINE

Thatiane Molina

22 anos, Editora Chefe do Teen Stars, viciada em música, livros, cinema, seriado e o mundo geek desde pequena. Sonhadora, mas ao mesmo tempo realista. Adora escrever e tem sonho de um dia trabalhar com cinema e morar na Califórnia, Estados Unidos. Tem um amor enorme por seu trabalho e não abre mão de sua carreira. SOU EU (:

Website: http://Thatiane

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*